Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil do Distrito Federal abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de uma menina de oito anos em Ceilândia. A criança, identificada como Sarah Raíssa Pereira de Castro, participou de um desafio viral nas redes sociais, conhecido como “Desafio do Desodorante” no TikTok.
De acordo com informações da família, Sarah foi encontrada desmaiada em sua residência, segurando um frasco de desodorante aerossol. Ela foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia na última quinta-feira (10) e faleceu no domingo (13).
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A Polícia Civil suspeita que a menina inalou o produto após assistir a uma espécie de prova no TikTok, que circula como uma versão do desafio.
A corporação explicou que Sarah sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada após cerca de uma hora de tentativas, mas não apresentou sinais de reflexos neurológicos, levando à confirmação de morte cerebral. Os parentes da menina acionaram o socorro com urgência, na esperança de salvar sua vida.
A investigação busca entender as circunstâncias exatas do episódio, além de alertar sobre os riscos dos desafios perigosos que circulam nas redes sociais.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Medida visa garantir ao agricultor o direito de aceitar ou não a venda, com base…
Em entrevista coletiva, autoridades informaram suspeitos não saíram do Brasil e estão sendo monitorados
Maranata ressaltou a importância de uma equipe qualificada e desvinculada de interesses partidários
Serviço será realizado a partir das 22h desta terça-feira (15)
Evento é realizado em parceria com o Sine Camaquã
This website uses cookies.