Foto: Divulgação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Estância Velha, deflagrou na manhã desta quinta-feira (25), a Operação GTA, visa combater a crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação contou com o apoio da Brigada Militar. Até o momento foram presas cinco pessoas.
A operação foi desencadeada a partir de um duplo homicídio ocorrido em Estância Velha, no dia 04 de abril de 2024. Na ocasião, cerca de oito homens fortemente armados com fuzis e pistolas 9 mm assassinaram duas pessoas na frente de seus familiares.
Além da prisão dos autores do homicídio, a operação teve como objetivo apreender armas (usadas no crime e no tráfico) e drogas pertencentes à organização criminosa envolvida nos crimes.
Participaram da operação aproximadamente 80 policiais civis e 20 policiais militares, com o auxílio do canil da Brigada Militar. Os mandados foram cumpridos nas localidades de Vila dos Tocos, Vila Brás e Chácara dos Leões, no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo.
Até o momento, cinco pessoas foram presas, sendo duas em prisões preventivas e três em flagrante. Foram apreendidas drogas, uma pistola 9 mm, um veículo e uma motocicleta.
A comunidade pode entrar em solicitar contato através dos seguintes canais:
Disque-Denúncia 181;
Plantão de Emergências 197.
Seu cachorro come grama com frequência? Entenda quando isso é normal e quando é sinal…
Neste primeiro momento, poderão antecipar o exercício do contrato os produtores e as cooperativas da…
Além do valor principal de R$ 50 mil, serão sorteados dez prêmios de R$ 5…
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
This website uses cookies.