Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira, dia 08 de março, policiais civis capturaram um homem, de 26 anos, acusado de abusar sexualmente de ao menos dois menores de idade.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Cerro Grande Do Sul, com apoio da Delegacia de Polícia de Tapes. O criminoso foi localizado no Beco do Cedro da Restinga, em Porto Alegre.
Segundo a polícia, a vítima do presente caso é do sexo feminino e atualmente tem 18 anos, tendo sido abusada desde os 08 anos de idade. Tão logo feito o registro, a garota foi encaminhada ao Departamento Médico Legal do Instituto Geral de Perícias.
A Autoridade de Polícia Judiciária efetuou pesquisas, verificando-se que o acusado já era réu pelo mesmo crime, praticado contra outra vítima, da mesma cidade. Entretanto, o processo estava parado, eis que o acusado não era localizado pelo Fórum para responder às acusações.
Desse modo, visando garantir a integridade física e psíquica das vítimas e assegurar a execução da lei penal, houve representação pela prisão preventiva, sendo o pedido acatado pelo Ministério Público e Poder Judiciário.
A ação faz parte da operação nacional “ÁTRIA”, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, de combate à violência contra a mulher, está sendo realizada em todo o país, neste mês de março.
Neste primeiro momento, poderão antecipar o exercício do contrato os produtores e as cooperativas da…
Além do valor principal de R$ 50 mil, serão sorteados dez prêmios de R$ 5…
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
This website uses cookies.