Foto: Divulgação/PRF
Na madrugada desta terça-feira (13), uma operação da Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de dois homens na BR-290 em Eldorado do Sul. Durante a abordagem, foi apreendida uma motocicleta com placa falsa e uma arma de fogo.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!
Os policiais desconfiaram de uma dupla que transitava em alta velocidade em uma motocicleta e decidiram abordá-los. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, iniciando uma perseguição que se estendeu por cerca de 4km. No entanto, ao tentar adentrar um matagal, perderam o controle da moto e caíram.
O piloto, de 24 anos, estava em prisão domiciliar e possuía extensa ficha criminal, com 16 ocorrências por tráfico de drogas, receptação de veículo, furto e roubo. Além disso, ele é acusado de causar traumatismo craniano em um brigadiano durante abordagem anterior. Já o passageiro, de 21 anos, havia saído recentemente do presídio e possuía duas ocorrências por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com a numeração raspada, pronto para uso. Além disso, a motocicleta estava clonada e utilizava placa falsificada, com numerações do chassi e do motor raspadas.
A dupla foi detida e encaminhada à delegacia juntamente com a moto e a arma apreendidas. As autoridades aguardam a realização da perícia para identificar a verdadeira origem do veículo.
Confira as prováveis escalações das duas equipes para o duelo
Dados apontam que o setor industrial teve o maior crescimento, com saldo positivo em mais…
A notícia acabou decepcionando alguns fãs da plataforma
O projeto passou por uma reconfiguração territorial
Delegação de Camaquã representa a inclusão social no torneio
Tremor foi sentido em várias províncias do país
This website uses cookies.