Um homem de 44 anos foi preso em uma ação da Brigada Militar de Igrejinha, na manhã da última terça-feira (17). Ele é acusado de estuprar as quatro filhas e ainda ameaçar as vítimas com o uso de uma arma.
– RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI
Uma das filhas entrou em contato com a Brigada Militar, através do número 190 e alertou sobre o que estava acontecendo. A denúncia motivou a ação dos policiais, que imediatamente se deslocaram até a residência e prenderam o homem, além de apreender uma espingarda, que era usada para amedrontar as vítimas.
As informações apuradas pela polícia, apontam que a filha mais velha, já teria passado por dois abortos, que seriam decorrentes dos abusos sofridos. Uma das meninas, foi expulsa de casa, quando resolveu relatar os abusos para a mãe, que teria sido conivente.
O preso, segundo os relatos obtidos pelos policiais, seria uma pessoa violenta. A mãe e a filha mais velha teriam tentado impedir a entrada dos policiais no imóvel, no momento em que viram a chega da viatura.
Após ser preso pelos brigadianos, o homem foi levado até a Delegacia de Polícia da cidade, para adoção dos procedimentos cabíveis. O local dos fatos não foi divulgado pela polícia, com o intuito de preservar a identidade das vítimas.
Consultor Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos palestraram no evento
Espaço promete ampla programação durante a feira
Daniel Andreotti e o diretor Otemar dos Santos falam sobre desafios e oportunidades na Costa…
Eventos ocorreram na manhã desta quinta-feira (15), na Fazenda do Bosque
Esta será a oportunidade da comunidade discutir as mudanças
Foram cumpridas 78 ordens judiciais na manhã desta quinta-feira. Armas, dinheiro, celulares e drogas foram…
This website uses cookies.