Um suspeito de envolvimento no sequestro da mãe do jogador Taison, ocorrido no ano passado no Rio Grande do Sul, foi preso na manhã desta terça-feira (27) em Içara, no Sul catarinense. Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado em uma casa alugada na cidade. Com o homem, de 39 anos, os policiais apreenderam uma carteira de identidade com dados falsos.
O sequestro ocorreu na tarde de 16 de julho do ano passado em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Rosângela Barcellos Freda foi localizada e resgatada cerca de 40 minutos depois. Taison jogou na seleção brasileira na Copa do Mundo e atua em um time da Ucrânia.
De acordo com a Delegacia de Polícia, havia três mandados de prisão contra ele. O homem é suspeito de ser um dos mentores do sequestro. Até a publicação desta notícia, ele ainda não havia prestado depoimento.
A prisão do suspeito ocorreu em uma ação conjunta da Polícia Civil de Içara com a do Rio Grande do Sul.
Sequestro
No vídeo de uma câmera de segurança, é possível ver Rosângela atendendo um homem que entregava flores para ela, quando um carro se aproxima e três homens saem dele, abordando a mulher. Ela tenta fugir para dentro de casa, mas os homens conseguem alcançá-la e a levam.
O homem que entregava as flores sai do local a pé. Uma mulher que estava na residência tenta ajudar Rosângela. Ela foi localizada amarrada dentro do porta-malas de um carro e não sofreu ferimentos.
A polícia foi chamada pouco antes das 16h e localizou a mãe do jogador cerca de 40 minutos depois, no distrito de Alto da Cruz, no interior do município. Quatro suspeitos foram presos no mesmo dia.
Sabe aquela sensação de se enrolar em toalhas de hotel — macias, cheirosas e volumosas?…
A prática, além de dolorosa e ineficaz para castração, configura crime de maus-tratos com agravante
A iniciativa permite uma análise mais precisa das particularidades de cada região do estado
Os espelhos são ferramentas poderosas no Feng Shui, capazes de transformar ambientes, ampliar espaços e…
Confira como concorrer a vaga de emprego
Leão XIV concedeu hoje a primeira entrevista coletiva
This website uses cookies.