Foto: Acústica FM
A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Pelotas (Draco), realizou nesta sexta-feira (17), uma ação de identificação de autores de um crime de latrocínio tentado que ocorreu na Avenida Duque de Caxias na madrugada do último dia (15).
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Segundo informações, um casal conversava na avenida Duque de Caxias, quando foram abordados por dois indivíduos, os quais anunciaram o assalto. Os suspeitos tentaram levar os celulares das vitimais e sua motocicleta, que reagiram.
Uma das vítimas foi atingida por um tiro na região do tórax, após balearem a pessoa, os ladrões fugiram sem levar nada. Com todos os elementos de autoria coletados, a autoridade policial titular da Draco representou pela prisão preventiva do maior de idade, a qual foi atendida com agilidade do Judiciário.
De acordo com o Delegado Rafael Lopes, titular da Draco, a agilidade de sua equipe, somada com a agilidade do judiciário, foi de fundamental importância para a prisão de um dos acusados. Após os trâmites de praxe, o preso foi recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.
Ligue 0800 642 0121
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.