Foto: Divulgação/PC
Um homem de 48 anos foi preso nesta quarta-feira (06), acusado de abuso sexual. A ação ocorreu através da Delegacia de Polícia de Tapes na zona rural de Sertão Santana.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!
Segundo informações, o suspeito é acusado por abusar sexualmente a enteada, de apenas 12 anos, em uma residência na zona rural de Sentinela do Sul. Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil por meio do Conselho Tutelar.
Após a denúncia, a vítima foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias (IGP), para a realização de exames. Os laudos periciais foram concluídos, confirmando-se os abusos.
Com isto, a Autoridade de Polícia Judiciária determinou a prisão preventiva, acolhida pelo Poder Judiciário, com parecer do Ministério Público. O Delegado Luciano Rodrigues acrescenta que a mãe da vítima também será indiciada, pois sabia dos abusos e não comunicou as autoridades.
Portanto, ela devia e podia agir para evitar o resultado, sendo sua omissão penalmente relevante. O criminoso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.