Categories: Polícia

Polícia prende mulher que transportava mais de 200 kg de maconha na BR-290

Uma mulher, de 38 anos, foi presa durante abordagem da Brigada Militar, realizada na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 2h, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana. A acusada transportava 213 quilos de maconha na BR-290.

A droga estava escondida no banco traseiro e no porta-malas de um veículo Onix. O carro, conduzido pela criminosa, foi abordado no km 142 da rodovia. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa.

Publicidade

De acordo com a polícia, a acusada alegou que pegou a droga em Gravataí, a pedido de um traficante que está preso. Segundo ela, os tijolos de maconha seriam transportados por um homem que a aguardava e escondidos em um matagal para, depois, serem fracionados e vendidos.

A Brigada Militar ainda busca por um Honda Civic, que acompanhava o Onix, fazendo a segurança da carga. O veículo era conduzido pelo companheiro da mulher.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Tradicionalismo Gaúcho: Governo do estado anuncia apoio e Enart recebe incentivo fiscal

Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…

3 horas ago

Prefeitura de Camaquã realiza audiência pública para revisão do Plano Diretor

Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce

3 horas ago

Banda SEMEA lança videoclipe da música “Abre a Janela”

Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…

4 horas ago

Rádio Acústica FM realiza programação especial na ExpoCamaquã 2025

Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro

4 horas ago

Como fazer pipoca com sabor e cheiro de cinema: truques que funcionam

Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…

5 horas ago

Mariana Pimentel abre 32 vagas através de Processo Seletivo

Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura

7 horas ago

This website uses cookies.