Foto: Divulgação
A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Guaíba realizou a prisão de um homem suspeito de pedofilia. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (29), com apoio operacional de policiais civis de Paulínia (SP).
O suspeito teria encaminhado vídeos com pornografia para um adolescente de Guaíba, bem como mantido com ele diversas conversas com conteúdo sexual. Segundo informações, ele confessa ser pedófilo e declarava abertamente seus desejos sexuais por crianças.
O investigado aproximou-se do adolescente, pelas redes sociais, e, após conquistar a confiança dele, passou a pedir fotos da irmã do garoto. Nas conversas, o suspeito falava de suas taras e narrou uma experiência sexual com uma criança.
O fato chegou ao conhecimento da delegacia através do Centro Integrado Amanhecer, que é um espaço em Guaíba de acolhimento e escuta de crianças e adolescentes vítimas de crimes sexuais. Com isto, surgiu o nome da operação.
Estão disponíveis contatos para denúncia anônima, onde a comunidade pode relatar casos de violência, abusos ou outras situações, através do número 181, o Disque-Denúncia. O plantão de emergências também está disponível pelo contato 197.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.