Foto: Ilustração/Divulgação
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (09), o suspeito de matar Lidio Tscuskoski de Marins, de 39 anos, em Dom Feliciano. O crime teria ocorrido na noite dessa terça-feira (08) na localidade de Cavadeira, no interior do município, onde o acusado teria realizado disparos de arma de fogo contra a vítima.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A ação policial foi realizada após a obtenção de um mandado de busca e apreensão na propriedade de um investigado. Durante a operação, os agentes encontraram diversos objetos, incluindo uma arma de fogo que, segundo as investigações, pode ter sido utilizada no crime.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde prestou declarações. Ele admitiu a autoria do homicídio e confirmou que a arma apreendida era, de fato, o instrumento do delito. Agora a investigação segue em fase final e o inquérito policial deve ser concluído e entregue para análise do Ministério Público.
A ação foi realizada no interior de Dom Feliciano e contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Camaquã e da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) Camaquã.
Sacerdote Antonio Hofmeister atuou na paróquia de Camaquã e reside a cinco anos no Vaticano
Equipes flagraram manobras arriscadas dos motoristas
Quem passa pelo local vinha reclamando sobre deterioração da estrutura
Café de lançamento foi realizado nesta quinta no Sindicato Rural
Crime ocorreu em junho de 2017, após dar luz, a ré asfixiou a criança
Mano Menezes estreia no Grêmio buscando solidez na Sul-Americana
This website uses cookies.