Após confronto no interior da cidade de Coronel Pilar, no Vale do Taquari, a polícia prendeu mais três suspeitos de participação no assalto a dois bancos e a uma agência lotérica na cidade vizinha de Imigrante, na manhã desta segunda-feira (10). Outras duas pessoas já haviam sido detidas no começo da tarde, apontadas como membros da quadrilha que auxiliaram o grupo na fuga.
Ao todo, foram capturados uma mulher e quatro homens, sendo que um deles possui antecedentes criminais por roubo a banco e cumpria a pena em prisão domiciliar devido a um câncer. Eles foram identificados como Izaura Anita Tavares Dutra, Paulo Sérgio Ferreira, Agripino Brizola Duarte, Josué Ribeiro Volz e João Maurício Machado Grabalski.
Uma espingarda calibre 12, uma pistola, um revólver, além de aproximadamente R$23 mil em notas diversas, cartuchos de munição e uma frente de colete balístico foram apreendidos. Um Cobalt, um Nissan e um Meriva também foram recolhidos.
De acordo com o capitão Diego Caetano de Souza, de Bento Gonçalves, o cerco será mantido para localizar mais dois suspeitos que estão em um matagal na região. Segundo informações preliminares, ninguém ficou ferido na ação.
Testemunhas que chegaram a ser levadas como reféns já foram liberadas, sem ferimentos graves.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.