Após confronto no interior da cidade de Coronel Pilar, no Vale do Taquari, a polícia prendeu mais três suspeitos de participação no assalto a dois bancos e a uma agência lotérica na cidade vizinha de Imigrante, na manhã desta segunda-feira (10). Outras duas pessoas já haviam sido detidas no começo da tarde, apontadas como membros da quadrilha que auxiliaram o grupo na fuga.
Ao todo, foram capturados uma mulher e quatro homens, sendo que um deles possui antecedentes criminais por roubo a banco e cumpria a pena em prisão domiciliar devido a um câncer. Eles foram identificados como Izaura Anita Tavares Dutra, Paulo Sérgio Ferreira, Agripino Brizola Duarte, Josué Ribeiro Volz e João Maurício Machado Grabalski.
Uma espingarda calibre 12, uma pistola, um revólver, além de aproximadamente R$23 mil em notas diversas, cartuchos de munição e uma frente de colete balístico foram apreendidos. Um Cobalt, um Nissan e um Meriva também foram recolhidos.
De acordo com o capitão Diego Caetano de Souza, de Bento Gonçalves, o cerco será mantido para localizar mais dois suspeitos que estão em um matagal na região. Segundo informações preliminares, ninguém ficou ferido na ação.
Testemunhas que chegaram a ser levadas como reféns já foram liberadas, sem ferimentos graves.
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
This website uses cookies.