Seiscentos policiais civis estão nas ruas de Pelotas desde às 5h desta terça-feira em uma mega operação contra o crime organizado. A coordenação é da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e conta com a participação da chefe de Polícia do Estado, delegada Nadine Anflor.
A Operação Hermanos surgiu para cumprir dois mandados de busca e apreensão coletivos em dois condomínios de apartamentos, totalizando 480 buscas. A ação decorre de investigação acerca da atuação de organização criminosa que extorquia e ameaçava pessoas nos residenciais Montevideo e Buenos Aires, inclusive expulsando os moradores.
Verificou-se, durante as investigações, que muitos apartamentos serviam como esconderijos de foragidos e armas de fogo. A ação policial, além de repressiva, objetiva devolver os condomínios aos seus moradores de bem, que são a maioria.
Participam dos trabalhos, além dos 600 policiais civis, 50 policiais militares de várias regiões do Estado, tratando-se da maior operação policial já implementada no sul do Estado. Até o momento três pessoas foram presas.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.