Moradores do interior de Camaquã, suspeitam que uma camionete Fiat Toro de cor prata, furtada nesta terça-feira (29) na cidade, esteja rondando propriedades rurais. Um veículo com características semelhantes, foi visto na noite passada, na localidade de bandeirinha.
Conforme informações do jornal Regional de Notícias, um morador contou que o veículo passou em frente sua casa muito lentamente, como se os tripulantes estivessem observando alguma coisa, e depois seguiram em direção a localidade de Santa Auta, contudo logo em seguida retornou e seguiu rápido em direção a Cerro Grande do Sul.
O veículo foi roubado durante assalto a uma mulher no final da tarde desta terça-feira (29) em Camaquã. O crime foi praticado por um homem armado e encapuzado.
O crime ocorreu próximo ao Corpo de Bombeiros, no bairro Olaria. O criminoso roubou a camionete da vítima, e uma quantia ainda não informada de dinheiro. O veículo é uma Fiat Toro Freedom, modelo 2018/2019 e placas IYY-6494.
A polícia gaúcha também está em alerta devido a outro crime. O furto de 50 quilos de explosivos na Região Carbonífera no último domingo (27) e outra quantidade ainda não informada, na madrugada dessa terça-feira (29).
Os explosivos estavam destinados para a detonação de minas de carvão em Butiá e em Arroio dos Ratos. Há um entendimento de que o material possa ser utilizado em crimes como assalto a bancos.
A polícia alerta para a importância da participação da comunidade na tentativa de localizar os criminosos. Denúncias anônimas devem ser fornecidas à Polícia Civil pelo número 197, ou à Brigada Militar, através do número 190.
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
Treinamento on-line será realizado nesta segunda-feira (26)
Proposta estabelece diretrizes para a promoção da IA em diferentes áreas como educação, saúde e…
This website uses cookies.