Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Amaral Ferrador, através da delegacia local, deflagrou nesta quarta-feira (05) a “Operação Polônia”. A ação teve como objetivo cumprir três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva relacionados ao crime de homicídio doloso consumado no dia 2 de março de 2024.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O crime ocorreu no dia 02 de março de 2024, por volta de 01h30 da manhã, na Avenida Cel Amaral Ferrador. A vítima foi identificada como sendo Wagner Antônio da Silva Szymanski, de 32 anos.
Ele foi morto a tiros por dois homens que invadiram sua residência e fugiram em uma motocicleta.
A delegacia de Amaral Ferrador dedicou-se à investigação do crime e conseguiu esclarecer a motivação: dívida de drogas e disputa por território. Os autores foram identificados como indivíduos de 23, 30 e 35 anos.
A operação que culminou na prisão dos acusados, ocorreu nesta quinta, dia 06 de junho, na Vila Popular, que fica na área urbana de Amaral Ferrador. Ocorreu o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva. Na ocasião, houve a apreensão de telefones celulares.
Os três indivíduos suspeitos do crime foram encaminhados ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul.
A operação contou com o apoio das Delegacias de São Lourenço do Sul, Dom Feliciano, Camaquã e da Delegacia de Polícia Regional de Camaquã, além da DECRAB Camaquã.
No total, 17 agentes e um delegado de polícia participaram da ação, utilizando seis viaturas. A Operação Polônia foi coordenada pelo Delegado de Polícia Peterson da Silva Benitez.
Os presos permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros envolvidos e elucidar todos os detalhes do crime.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.