Foto: Ilustração/Polícia Civil
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Amaral Ferrador, deflagrou na manhã desta quinta-feira (18), uma operação que resultou na prisão em flagrante de um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu na Rua Almirante Alexandrino de Alencar, 238, no Bairro Lindóia, em Pelotas.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A operação foi realizada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido no âmbito de um Inquérito que investiga uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 3 de abril na cidade de Amaral Ferrador.
Durante as buscas, os agentes localizaram um revólver calibre .32, marca HO, com registro vencido e munição. Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante pelo crime de Posse Irregular de Arma de Fogo. A prisão foi realizada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas.
Além da arma de fogo e munição, os agentes também apreenderam um telefone celular que continha informações relevantes para as investigações da tentativa de homicídio.
A operação contou com o apoio da Delegacia Especializada em Combate ao Roubo de Automóveis e Cargas (DECRAB) de Camaquã. No total, quatro agentes participaram da ação, em uma viatura.
Todas as diligências da operação foram coordenadas pelo Delegado Peterson da Silva Benites, titular da Delegacia de Polícia de Amaral Ferrador.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.