Agentes da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e da Delegacia de polícia de Camaquã, aderiram a uma paralisação estadual da categoria. A decisão de aderir a paralisação, ocorreu em reunião na manhã de hoje (13).
Os agentes atenderam convocação do sindicato da categoria em razão do pacote de medidas do governo do estado. A paralisação acontece nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14).
Neste dois dias, serão registrados apenas casos considerados graves. A entidade sindicalista recomendou que sejam suspensas diligências e investigações, operações e cumprimento de ordens judicias, confecção de inquéritos e termos circunstanciados.
A expectativa é de que os policiais fiquem em frente à delegacia, com cartazes e materiais informativos, explicando pra população as reivindicações da manifestação. O objetivo do ato, que deve acontecer em todo o estado, é chamar a atenção para o pacote de reforma estrutural proposta pelo governo estadual.
O vice-presidente do sindicato, Fábio Castro, afirmou que a proposta do governo desestrutura o serviço público como um todo, reduz o salário da categoria na medida em que aumenta a alíquota da previdência para aumentar o fluxo de caixa.
Lucas Scheffer detalha crise e convoca sociedade para paralisação no dia 30.
Vítima ficou no fundo da estrutura por cerca de 40 minutos. Situação ocorreu em uma…
Criptomoeda dispara em meio a cenário otimista e adoção corporativa
Espaço disponibiliza serviços especializados como vacinação domiciliar e tecnologia para reduzir a dor
Após 24 anos no PSDB, Leite busca o cargo pelo PSD
China diz que trata-se de ameaça à estabilidade global
This website uses cookies.