Seguindo orientação do seu Conselho de Representantes, a direção da UGEIRM está convocando a categoria para realizar uma grande paralisação nos dias 13 e 14 de novembro. A decisão é uma forma de protesto contra medidas anunciadas pelo Governo do Estado.
Segundo o sindicato da categoria, as medidas anunciadas reduzem salários, acabam com a Paridade e a Integralidade e, na prática, acaba com a Aposentadoria Policial, além do calendário de pagamento dos salários do mês de outubro.
Ainda segundo o sindicato, esta paralisação é um primeiro passo para uma reação que pode chegar até mesmo a uma greve por tempo indeterminado. O protesto acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro, sendo que no dia 14, os Policiais se somarão ao movimento convocado pelo conjunto dos servidores públicos do estado.
Nesse mesmo dia, será realizado o anúncio de uma série de medidas que serão adotadas pela categoria, em resposta ao Pacote do Retrocesso. Entre essas medidas, estará em discussão a retomada da Operação Cumpra-se a Lei e o boicote do Programa Qualificar.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.