Dois policiais militares e um pedestre foram baleados na noite desta sexta-feira (4), durante um tiroteio no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. A ocorrência começou quando seis criminosos assaltaram o Supermercado Nacional da região, e fizeram clientes e funcionários como reféns. De acordo com o Capitão Fernando Maciel, do 9º BPM, a Brigada Militar foi acionada e, ao chegarem no local, abordaram quatro criminosos fugindo em um Honda Civic Prata. Os bandidos reagiram e atiraram contra os policiais. Dois soldados ficaram feridos: um deles foi baleado no braço e outro no joelho.
Após a troca de tiros, houve perseguição entre os bairros Menino Deus, Azenha e Santana. Os bandidos abandonaram o veículo na Vila Planetário. Ao mesmo tempo, uma outra viatura da Brigada Militar estava nas proximidades do supermercado para fazer a ocorrência quando encontraram outros dois suspeitos armados na rua. A dupla foi abordada e trocou tiros com a polícia. Os criminosos roubaram um carro e logo após fugiram.
No segundo tiroteio, o empresário Elvino Adamczuka, de 49 anos, morador do Menino Deus, acabou baleado no abdômen enquanto passeava com o cachorro na rua. Ele passa por cirurgia no Hospital de Pronto Socorro e o estado de saúde é considerado grave. Os outros dois policiais feridos também receberam atendimento médico na instituição e passam bem. Até o momento, não há informações sobre presos.
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
This website uses cookies.