Os Policiais militares de Camaquã recebem, nesta terça-feira (12), treinamento para utilizar o novo sistema de videomonitoramento que está sendo implantado em Camaquã. Durante a manhã, terminou o curso de nove militares, que iniciou no dia 29 de dezembro. No período da tarde, uma turma com doze homens iniciou o treinamento, que termina nesta quarta-feira (13).
De acordo com o comandante da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 30º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Daniel Dias Pierobom, ainda não existe uma previsão de quando o sistema começa a operar no munícipio. Os militares que participam do curso ficam aptos para atuar como agentes multiplicadores, podendo repassar os ensinamentos para os próximos policiais que ingressarem no batalhão.
As instruções dos policiais militares são ministradas por uma empresa terceirizada. A Central de Monitoramento, instalada no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Camaquã, conta com quatro televisores e três computadores.
Os equipamentos filmam 360° e registram fotos se for necessário. Existe a possibilidade da utilização de um software para controle de velocidade. As câmeras possuem detecção de movimento, avisando os militares quando acontece movimentação intensa em algum dos equipamentos.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.