O policial militar da região, Rodrigo Dewes, pede doações após ter sua perna amputada devido a incidente ocorrido durante o cumprimento de sua função. Rodrigo iniciou a campanha no site vakinha.com.br nessa terça-feira (21).
O soldado estava comprando remédios em uma farmácia na cidade de Rio Grande, no dia três de setembro de dois mil e dezenove, quando dois criminosos entraram de arma em punho e anunciaram assalto. Mesmo estando de folga, Rodrigo sacou sua arma e anunciou ser policial, momento este em que iniciou-se troca de tiros, onde o policial foi alvejado duas vezes, uma no abdômen (resultando no uso de bolsa de colostomia até hoje) e outra na perna, atingindo a artéria femoral e comprometendo a vascularização.
Após ficar 108 dias internado, o policial teve que optar entre salvar a perna ou a própria vida, o que resultou na amputação do membro. Sem dinheiro para comprar uma prótese, ele vendeu seu carro e sua moto, porém não conseguiu atingir o valor necessário, o que resultou na abertura da campanha de doações.
Até o fechamento desta matéria, o soldado já havia arrecadado R$ 17.269,00 da meta de R$ 78.000,00. Para fazer doar, acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-soldado-dewes-na-nova-caminhada-9392fb9d-fb9d-4b03-96f8-f042fdb2f2cd .
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.