As localidades de Galpões, Passo da Vitorina e Vila Botafogo estão passando por problemas devido a um temporal que atingiu a região no último sábado (18). Casas foram destelhadas, postes e estufas de fumo foram destruídos, entre outros prejuízos materiais constatados.
A comunidade está sem energia elétrica, mesmo tendo se passado mais de 60 horas do acontecido. A reportagem da Acústica FM foi até o local e conversou com Rogério Voltz, morador da região. Rogério afirma que para se ter água no interior do município, precisa-se de luz. O ouvinte pediu providências por parte da CEEE e disse que, tanto ele, quanto os vizinhos, estão perdendo seus alimentos por não terem onde armazená-los. Os moradores sofrem também com a falta de água para consumo e higiene.
Outra ouvinte entrou em contato com a emissora e reclamou da falta de energia elétrica na localidade da Vila Botafogo. A mulher disse que a sua residência era a única do entorno que ainda não havia sido atendida pelo órgão responsável.
Uma equipe da CEEE foi até o local a fim de realizar as manutenções necessárias. Segundo a empresa, não há previsão para que o concerto da rede elétrica fique pronto, pois os estragos causados pela intempérie foram graves. A companhia alerta sobre as dificuldades de encontrar certos pontos, pois a vila é grande e nem todas as redes estão registradas, e pede que os moradores que ainda não foram atendidos entrem em contato com a empresa e informem o número de instalação da sua rede, para facilitar o trabalho das equipes.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.