População reclama de situação precária da Ponte da Amizade entre Chuvisca e Dom Feliciano. Foto: Reprodução | Redes Sociais
A população que utiliza a Ponte da Amizade, sobre o Arroio Sutil, entre os municípios de Chuvisca e Dom Feliciano reclamam da situação precária da estrutura, que está desmontando aos poucos. Em fotos divulgadas nas redes sociais é possível ver o problema que enfrentam os moradores daquela localidade.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Os moradores das localidades de Lopo Neto, em Dom Feliciano, e de Costa do Sutil e Capela São Pedro, em Chuvisca, têm manifestado sua insatisfação e preocupação com a infraestrutura da ponte. A precariedade da estrutura não apenas dificulta o trânsito diário, mas também coloca em risco a segurança daqueles que dependem da ponte para suas atividades cotidianas.
Diante desse cenário, a população local pede por uma solução urgente por parte das autoridades municipais. A demanda por reparos na Ponte da Amizade é um apelo unânime entre os residentes, que alertam para o risco de agravamento das condições da ponte caso medidas não sejam tomadas imediatamente.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.