Foto: Divulgação
O setor funerário no Paraná está passando por uma transformação, com empresas investindo em serviços cada vez mais personalizados e sofisticados. A busca por uma despedida memorável e que reflita a personalidade do falecido tem impulsionado a criação de pacotes exclusivos e a utilização de itens de luxo nas cerimônias.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Um exemplo dessa nova tendência é a utilização de um Porsche Panamera em cortejos fúnebres. Um grupo de assistência familiar de Maringá adaptou o veículo de luxo para acompanhar o caixão em cerimônias especiais.
O carro foi utilizado recentemente no velório da primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone.
Segundo Rogério Sasazawa, diretor do Núcleo de Serviços Póstumos da empresa, a personalização e o luxo estão presentes em todas as etapas do processo funerário.
As capelas funerárias também estão sendo reinventadas.
“Em nossas capelas, é possível encontrar painéis com cristais, lustres luxuosos, auditórios com cadeiras que custam cerca de R$ 4 mil cada e até piano de cauda”, revela o diretor.
Essa nova abordagem do mercado funerário busca atender a uma demanda crescente por serviços personalizados e que reflitam a individualidade de cada pessoa. A ideia é transformar o momento da despedida em uma celebração da vida, com elementos que honrem a memória do falecido e proporcionem conforto aos familiares.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.