Os pré-candidatos ao cargo de deputado estadual, Marcus Vinícius Vieira de Almeida (PP) e Everton Clarão (PSD) participaram ao vivo do programa Primeira Hora na manhã desta sexta-feira (29). Ambos abordaram sobre a carreira política e planejamentos como pré-candidatos.
Durante a entrevista os convidados comentaram a responderam a diversas perguntas de ouvintes. Eles foram entrevistados em horários diferentes. Na oportunidade Everton Clarão destacou o apoio ao uso de armas, em defesa do cidadão: “tem que endurecer as leis para o traficante, é necessário atacar na fonte e acabar com o crime organizado” afirma.
Durante a entrevista, o candidato respondeu uma pergunta sobre a lei do aborto: “ depende, se a mulher for vítima de estupro ela deve ter o direito de escolher” destaca. Outros assuntos também foram discutidos.
Já o pré-candidato Almeida destacou ser contra a legalização do aborto e drogas: “eu sou radicalmente contra, pelos princípios básicos da natureza humana” afirma. Sobre o porte de armas e estatuto do desarmamento abordou: “o criminoso continua armado agindo contra lei, à população tem o direito de se defender” comenta. Ainda durante a oportunidade, o candidato afirmou que em breve será realizada a obra da Corsan na Avenida Bento Gonçalves em Camaquã.
* Everton Clarão (PSD) esquerda da foto e Marcus Vinícius Vieira de Almeida (PP) a direita da foto.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.