Os constantes aumentos nos preços do gás de cozinha, vem causando dor de cabeça para consumidores pelo Brasil inteiro. Segundo alguns revendedores, ao menos dois aumentos consecutivos fizeram com que os valores subissem consideravelmente.
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui
Em uma pesquisa realizada pela reportagem da Acústica, foi constatado que o preço mais caro em Camaquã, já chega a R$ 95,00. Mesmo assim, alguns clientes estão encontrando alternativas para economizar nesse valor.
Uma destas alternativas, é o cliente ir até a revendedora e buscar o botijão, ao invés de solicitar a entrega em casa. Essa medida pode trazer uma economia maior, tendo em vista que alguns pontos vendem o botijão a R$ 85,00, para quem busca o produto.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Claro que isso faz com que se perca a comodidade de receber o botijão em casa, onde os profissionais fazem a instalação, trazendo praticidade e agilidade aos consumidores.
Além disso, a melhor dica ainda é a pesquisa. Mesmo que alguns clientes possuam seus revendedores de preferência, pesquisar ainda pode trazer valores mais acessíveis na compra do seu botijão de gás.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
Alagamentos e acúmulo de barro são registrados nesta sexta
As dezenas sorteadas foram: 02 - 05 - 17 - 24 - 38 - 57
This website uses cookies.