Mesmo após rejeição de proposta que implantaria pedágio em Arambaré, o tema segue causando polêmica no munícipio. Na noite da última quarta-feira (2), a prefeita do munícipio, Joselena Scherer, utilizou seu perfil em uma rede social para comparar os vereadores que votaram contra o seu projeto, aos radicais do Estado Islâmico.
De acordo com a publicação, o objetivo dos vereadores seria de atingir o governo. “os vereadores não se importaram com a infraestrutura e muito menos com os jovens, as crianças e os idosos do município”. Joselena ainda criticou os governos Federal e Estadual por atraso nos repasses de verba. A prefeita usou a postagem na rede para sugerir uma redução aos subsídios dos vereadores, causando ainda mais desconforto entre os poderes.
Na última segunda-feira (30) a Câmara de Vereadores de Arambaré rejeitou o projeto que instituía o pedágio no município, durante o período considerado de alta temporada. Com cinco votos contrários, incluindo os da própria base aliada, Joselena não conseguiu aprovar proposta.
Em entrevista exclusiva ao programa Primeira Hora na última quarta-feira (02), a prefeita se disse decepcionada com os vereadores da situação. A entrevista na íntegra e os desdobramentos do tema serão abordados na edição deste sábado do programa Passando a Limpo, que vai ao ar às 8h.
//
Os vereadores agiram como os radicais do E. I., para atingir o governo, não se importaram com nossa infraestrutura e…
Posted by Joselena Scherer on Quarta, 2 de dezembro de 2015
Agora, a instituição também conta com os cursos Superior de Tecnologia em Agrocomputação e Técnico…
O 58º Encontro de Negócios será realizado nesta quarta-feira (02), a partir das 09h
Evento ocorrerá na próxima quinta-feira (03), na Sede Social da Acic
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (01)
Rafael Fraga explica como a nicotina irrita a bexiga e quais os sinais de alerta…
O incentivo é creditado em conta Poupança Caixa Tem e os valores podem ser movimentados…
This website uses cookies.