Após a aprovação pelo Legislativo municipal do Projeto de Lei nº 71/2018, de autoria do Poder Executivo, que cria e extingue secretarias municipais, recriando a Secretaria Municipal dos Transportes, o Governo Municipal, através do prefeito Ivo de Lima Ferreira, anunciou Valdemar Moreira Ribeiro, para assumir a nova pasta.
Valdemar já é um velho conhecido da comunidade camaquense, pela sua dedicação e comprometimento em realizar um excelente trabalho por onde passa. Colaborador em duas gestões, estando à frente da Secretaria dos Transportes nos anos de 2000 a 2008, onde deixou sua marca.
O prefeito Ivo apresentou o novo secretário aos servidores da pasta na manhã desta sexta-feira (28), onde declarou a confiança depositada no trabalho de Valdemar.
Além dos servidores da pasta, estiveram presentes o Secretário Rafael de Moura e o Adjunto Luis Eduardo Nunes, além do Coordenador Político Adão Miguel Mattos e o Diretor de Trânsito Carlos Guaspari.
No primeiro momento o novo secretário estará realizando uma vistoria em todo o equipamento disponível ao setor, para após dedicar-se aos cuidados com a área da várzea, pois aproximasse a época da colheita. Mas, não deixando a região da serra desprovida de atendimento por parte da Secretaria dos Transportes.
“Podem ter certeza que estarei junto na frente de trabalho, fazendo o meu melhor pela população de Camaquã”, disse o Secretário Valdemar, que irá assumir a pasta no dia 2 de janeiro de 2019.
Já o prefeito relatou que “este ano será da Infraestrutura e dos Transportes”, referindo-se que irá investir em 2019 nestas duas pastas, atendendo assim os anseios da população.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.