O prefeito de Arambaré, Alaor Pastoriza Ribeiro, justificou o cancelamento do carnaval do município, em entrevista concedida ao programa Primeira Hora, na manhã desta quarta-feira (31). O gestor reafirmou que a não realização da festa com dinheiro público se deve a um corte de gastos realizado pelo executivo, com o intuito de priorizar outras áreas.
Na entrevista, o prefeito respondeu as críticas que tem recebido por parte de alguns foliões: “É uma decisão que sempre gera polêmica e um debate importante, próprio da democracia”, destacou. Durante a entrevista, o prefeito reiterou diversas vezes que gosta de investir no carnaval, mas admitiu que não foi possível: “O poder público quer o carnaval, mas tem que fazer opções, temos a saúde, temos os servidores para pagar…”, explicou.
Pastoriza afirmou que o momento vivido no Brasil aflora uma crise nacional e estadual: “Diante disso, tenho que pensa no meu município, na população que me elegeu pela quarta vez”, explicou o chefe do executivo. O prefeito também atribuiu a falta de recursos à “herança” deixada pela gestão anterior: “Nós assumimos um município com uma série de problemas para resolver”, disparou, ao lembrar que o resultado das urnas mostrou a insatisfação da população com a gestão anterior.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A declaração do presidente da Asdep ocorre após a entidade emitir nota que rebate críticas…
Terreno de 40 mil m² também será utilizado para UBS, escola de educação infantil e…
Previsão de chuvas intensas coloca cidades em estado de atenção e alerta; veja as áreas…
Em tentativa de golpe, o suspeito apresentou certificado falso do Cremers e deu prejuízo de…
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
This website uses cookies.