Prefeito de Camaquã é eleito presidente do Consórcio Centro-Sul para o ano de 2025. Foto: Bruno Bonilha | Acústica FM
O Prefeito de Camaquã, Abner Dillmann, foi eleito o novo presidente do Consórcio Intermunicipal Centro-Sul para o ano de 2025. A assembleia-geral de eleição ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), na sede do consórcio em Camaquã.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O chefe do executivo camaquense foi eleito por unanimidade entre os prefeitos presentes na primeira reunião do ano da entidade. Além de Camaquã, também estiveram presentes os prefeitos de Amaral Ferrador, Arambaré, Barra do Ribeiro, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Mariana Pimentel, São Lourenço do Sul, Sertão Santana e Tapes. Ainda compõe o consórcio os municípios de Barão do Triunfo, Guaíba e Sentinela do Sul.
A nova diretoria do consórcio ainda será composta pelo prefeito de Guaíba, Marcelo Maranata, como vice-presidente, pelo prefeito de Dom Feliciano, Tiago Szortika, como secretário, e pelo prefeito de Sertão Santana, Renato Burchert, como tesoureiro.
“Com o apoio dos prefeitos da região fui eleito presidente com a missão de reforçar a união dos prefeitos da Costa Doce e, principalmente, promover a cooperação entre os municípios para fortalecer ainda mais a nossa região, garantindo mais desenvolvimento econômico e social”, destacou o presidente eleito do Consórcio, Prefeito Abner.
Em uma das primeiras ações a frente do Consórcio Intermunicipal Centro-Sul, Abner colocou em votação a adesão do município de Eldorado do Sul à entidade, que foi aceita por unanimidade entre os prefeitos e agora também passa a integrar o consórcio.
Os atos fúnebres ocorrem na Igreja Sesmaria de São Bráz
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Confira na íntegra o edital oficial divulgado pelo Clube Camaquense de Xadrez
A universidade divulgou um canal de atendimento para que a comunidade possa fazer denúncias de…
A negociação com a estatal, que podem ser realizadas por meio das Bolsas de Mercadorias
A iniciativa visa proporcionar um desconto de até 65% na fatura de energia
This website uses cookies.