Representantes e líderes do setor fumageiro se reuniram em Brasília nesta terça-feira (21). O prefeito de Dom Feliciano, Dalvi Soares de Freitas, participou das discussões, na condição de vice-presidente da Associação dos Municípios Produtores de Tabaco (Amprotabaco).
Na reunião organizada pela Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Tabaco, o prefeito garantiu que a Amprotabaco está organizando audiências com a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Contrabando e à Falsificação, Polícia Federal, Receita Federal e Receita Estadual dos estados da Região Sul: “Já estamos produzindo um manifesto sobre o contrabando de cigarro. Vamos cobrar das autoridades brasileiras um posicionamento e fiscalização mais intensa”, garantiu.
A Amprotabaco terá cadeira fixa na Câmara da Cadeia Produtiva de Tabaco, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O vice-presidente afirmou que esta será “uma oportunidade de participar de forma mais efetiva das discussões sobre o setor”. Atualmente, a Câmara é presidida por Romeu Schneider.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
This website uses cookies.