O prefeito do município de Dom Feliciano, Clenio Boeira, foi entrevistado no programa Primeira Hora, transmitido na manhã desta terça-feira (19). O chefe do executivo falou sobre demandas do município, com ênfase em pautas de transporte e saúde.
O gestor destacou que as chuvas da última semana foram boas para a agricultura, mas lamentou os transtornos causados aos motoristas na RS-350, entre Dom Feliciano e Encruzilhada do Sul: “o estado não está fazendo sua parte”, explicou, ao afirmar que o município deve patrolar pelo menos 3 km, na entrada da cidade.
O prefeito também revelou que está confeccionando placas de trânsito para a entrada do município e deve realizar em breve o plantio de hortênsias para embelezar a beira da RS-350: “para isso vamos ter que fazer a limpeza”.
Boeira também falou sobre a saúde do município. O gestor destacou que o município contratou um médico com recursos próprios, a fim de garantir a contrapartida de dois profissionais através do programa Mais Médicos: “Até o final do ano termos médicos trabalhando 40 horas nos três postos do interior do município”, comemorou. Confira a entrevista na íntegra:
Descubra tudo sobre a Bet365 para usuários no Brasil. Conheça as opções de apostas esportivas,…
Ele comandará o Brasil durante a Copa do Mundo de 2026
Homem de 57 anos era considerado foragido da justiça
Iniciativa prevê mentoria com fundador da Reserva, show nacional e atividade em parque temático da…
Camaquã terá representante na Feira Brasileira do Varejo
Os atos fúnebres ocorrem no Cemitério da Chácara Velha
This website uses cookies.