Volnei Morastoni (MDB), prefeito de Itajaí, em Santa Catarina, afirmou que a cidade pretende adotar a aplicação de ozônio como tratamento para pacientes confirmados com a covid-19. A aplicação será feita em 10 sessões, via retal.
O anúncio foi realizado na noite desta segunda-feira (3). O município já aplica tratamentos com ivermectina, azitromicina e cânfora.
“É uma aplicação simples, rápida, de dois ou três minutinhos por dia, provavelmente vai ser uma aplicação via retal. É uma aplicação tranquilíssima, rapidíssima de dois minutos com cateter fino, e isso dá uma resultado excelente. Nós vamos, em breve, estar implantando isso também. A pessoa tem que fazer durante 10 dias seguidos, são 10 sessões de ozônio, e isso ajuda muitíssimo e isso ajuda muitíssimo, provavelmente, os casos de coronavírus positivo”, disse.
Nenhum dos tratamentos adotados, até agora, pela prefeitura de Itajaí, possui comprovação científica de eficácia no combate a covid-19. O município tem 3.648 casos confirmados de COVID-19 e 105 mortes.
Confira como concorrer a vaga de emprego
Leão XIV concedeu hoje a primeira entrevista coletiva
Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), no centro da cidade
Presidente do Advogados Sem Fronteiras detalha como trabalhou com o pontífice na resolução de conflitos…
Instituições buscam alinhar aulas presenciais, com materiais tecnológicos para ampliar métodos de ensino e prevenir…
Saiba como se candidatar para esta vaga de emprego
This website uses cookies.