O secretariado municipal esteve reunido na manhã desta quarta-feira (30) juntamente com o prefeito João Carlos Machado, vice-prefeito Paulo Mecca, procurador chefe Cristiano Fagundes e a procuradora Rosa Thofehrn a fim de traçar um plano de medidas visando superar a crise financeira. A situação foi agravada em função da contínua redução dos repasses das esferas estadual e federal. “Nossa premissa é fazer ajustes nos orçamentos das secretarias sem que isso afete a qualidade dos serviços oferecidos aos cidadãos”, salientou o prefeito.
Durante o encontro, o secretário da Fazenda, Valter Barros, demonstrou a expressiva queda da arrecadação e a necessidade de cortes no orçamento. Para o prefeito a saída é utilizar a criatividade de forma que os cortes causem o menor impacto possível para a comunidade.
Na ocasião, o prefeito solicitou que cada secretário fizesse uma análise profunda dos gastos de sua Secretaria, apresentando sugestões para ajustes no orçamento e demonstrando quais as prioridades considerando os recursos disponíveis.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.