Em pronunciamento realizado na tarde desta terça-feira (31), o prefeito de Camaquã, Ivo Ferreira, voltou atrás de sua decisão inicial e declarou que o comércio do município não irá reabrir a partir desta quarta-feira (1). Com a decisão, os estabelecimentos devem continuar fechados, pelo menos até o final desta semana.
O gestor declarou que o decreto de quarentena será estendido até o domingo. Uma avaliação deve ocorrer na sexta-feira (3), a fim de definir se os comércios serão reabertos na segunda-feira. O gestor declarou que tem acompanhado recomendações da Organização Mundial da Saúde e também decisões realizadas a nível estadual.
Com o cancelamento da reabertura, o prefeito contraria a opinião da classe empresarial, que apresentou a proposta para reabrir o comércio já nesta quarta-feira. A alternativa foi a vencedora em votação realizada na reunião do Comitê de Gestão de Crise de Camaquã. O prefeito chegou a pedir desculpas para empresários e entidades, mas afirmou que a decisão recai sobre o chefe do executivo.
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
Sistema de alta pressão atmosférica reformula o cenário na região
This website uses cookies.