Os Prefeitos da Região Centro-Sul do Estado estiveram reunidos com o Ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes na sede do Tribunal de Contas da União em Brasília nesta quinta-feira (22.05).
Os Prefeitos exigiram e cobraram mais agilidade para o término da duplicação da BR-116. Durante a reunião de trabalho, um profissional do Tribunal de Contas da União ficou designado para atender os Prefeitos e buscar respostas e ações com as empresas responsáveis pelas obras a agilização.
Para o Prefeito de Tapes, Silvio Rafaeli, foi um importante encontro para se saber os motivos do atraso na Duplicação da BR-116 e para traçar um novo plano de execução para aceleração das obras da BR-116.
Já a Prefeita de Cristal, Fabia Richter, comentou que o término das obras é uma questão de salvar vidas, e não apenas uma obra que impacte a economia da região.
Participaram da reunião os Prefeitos das cidades de Tapes, Silvio Rafaeli, a Prefeita de Cristal Fabia Richter, o Vice-Prefeito de Camaquã Jair Martins, o Prefeito de Barra do Ribeiro Jair Machado, o Prefeito de Chuvisca Joel Santos, o Prefeito de Amaral Ferrador Natanael Satiro, o Prefeito de Sertão Santana Irio Stein e o vereador de Sentinela do Sul, Dilvane de Lima.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.