A Prefeitura Municipal de Camaquã anunciou, na tarde desta segunda-feira (11), uma série de mudanças nas medidas de combate ao novo coronavírus. Participaram do pronunciamento, o Procurador Chefe do Município, Fabiano Ribeiro, o Secretário Municipal de Saúde, Fabiano Martins e o Coordenador da Vigilância de Saúde, Luciano Pereira Dias.
As decisões acompanham o decreto estadual publicado nesse domingo (10) pelo governador Eduardo Leite, que definiu também o modelo de distanciamento controlado. Camaquã foi classificada com a bandeira laranja, utilizada em municípios com média capacidade do sistema de saúde e baixa propagação do vírus ou alta capacidade do sistema de saúde e média propagação do vírus.
Entre as principais mudanças anunciadas pelo Procurador Fabiano Ribeiro, está a redução de capacidade das academias. Agora, as academias da cidade poderão funcionar com 25% de sua capacidade.
Missas e cultos religiosos poderão ocorrer também com 25% de sua capacidade. Anteriormente, a capacidade máxima permitida era de 30 pessoas.
Bancos, lotéricas e similares poderão funcionar com 75% da capacidade total do local. Já o transporte público urbano e rural da cidade deverá funcionar com 60% de sua capacidade.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo estava a serviço da Secretaria de Saúde do município de Arroio Grande
Ritual católico segue um roteiro tradicional e solene
Primeira vez que um norte-americano assume o trono de Pedro
Fumaça branca saiu da Capela Sistina e sinalizou ao mundo que os cardeais chegaram a…
Decisão cumpre determinação do TCU, com objetivo de evitar irregularidades em descontos vinculados a aposentadorias
This website uses cookies.