Assumiu na tarde desta quinta-feira (01) um novo secretário de Meio Ambiente em Camaquã. A prefeitura anunciou Marcelo Camargo Pires a frente a pasta, após saída de Marcos Maranata. A decisão ocorreu em reunião do Poder Executivo.
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui!
Pires anteriormente trabalhava como diretor da Câmara de Vereadores de Camaquã, no período de seis meses. O serviço no Poder Legislativo foi encerrado nesta quarta-feira (30). Marcelo é um dos fundadores da Associação dos Amigos Autistas e Deficientes Auditivos de Camaquã em maio de 2019.
Foto: Divulgação / Prefeitura
A prefeitura anunciou a saída de Marcos Maranata no dia 08 de junho sem esclarecer os motivos que causariam o desligamento da pasta. Maranata estava há cinco meses ocupando o cargo. Desde o primeiro mandato do prefeito Ivo de Lima Ferreira, o membro do Partido Liberal (PL), já ocupou outras secretarias municipais, entre elas a de Agricultura e Abastecimento e Administração.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Entre os principais problemas de meio ambiente, o município sofre constantemente com descartes irregulares de lixo em diversas ruas.
Que a fé nos fortaleça e nos guie em direção aos nossos objetivos
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
This website uses cookies.