Foto: Divulgação
A Escola Municipal de Ensino Fundamental 15 de Novembro, localizada na comunidade de Santa Auta, em Camaquã, receberá melhorias na rede elétrica para permitir a instalação de aparelhos de ar-condicionado em todas as salas de aula e demais dependências. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Camaquã na quarta-feira (12).
O vice-prefeito Luciano Dias, a secretária da Educação e Desporto, Ana Carmelita Martins, o gerente da CEEE Equatorial, Aurélio Knepper, e o vereador Vinícios Araújo visitaram a escola para discutir o projeto. Eles foram recebidos pela diretora da instituição, Tagiana Araújo, e por representantes do Círculo de Pais e Mestres (CPM).
A CEEE Equatorial confirmou que fará a ligação da rede trifásica para a escola. A Prefeitura ficará responsável pela licitação da nova rede elétrica interna, enquanto a escola e o CPM farão a aquisição e instalação dos aparelhos de ar-condicionado.
A climatização das salas de aula proporcionará mais conforto e melhores condições de aprendizado para os alunos. Não foram divulgados prazos para a conclusão das obras.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
A empresa de Camaquã anunciou a abertura de uma nova filial em Guaíba
Documento reúne sugestões de 59 entidades do setor e prevê R$ 599 bilhões em crédito…
A cerimônia de despedida acontece na sala de velório Saudade da Funerária Camaquense
Nem todo presente precisa ser caro para ser inesquecível. Às vezes, basta um gesto simples…
Norma surgiu de projeto apresentado na Câmara dos Deputados
This website uses cookies.