A Prefeitura Municipal de Arambaré desmontou o tradicional quiosque localizado no “calçadão” do município. O serviço foi iniciado na terça-feira e foi concluído nesta quarta-feira. O desmanche pegou a população de surpresa e gerou revolta nos moradores e em veranistas que utilizam o local. Inclusive um abaixo-assinado já foi criado pela população no site Avaaz, a fim de protestar contra a decisão.
O quiosque estava cedido para um comércio local, através de um termo de adoção, assinado pela ex-prefeita Joselena Scherer. No entanto, de acordo com o assessor de comunicação da prefeitura, Douglas Lima, denúncias realizadas no Ministério Público fizeram com que a decisão fosse revogada pelo atual prefeito Alaor Ribeiro. As reclamações eram relativas ao som alto no local e também a ocupação da área pública. Desta forma, a prefeitura cumpriu a determinação do órgão.
Lima tranquilizou os veranistas e ressaltou que o local será realocado e reestruturado em breve. O assessor também destacou que todo o processo foi tomado em acordo com o proprietário da lancheria, para que não fosse gerado um desconforto entre a prefeitura e o comércio local.
Remuneração do posto de capitão da BM é de R$ 21,5 mil
Sistema prisional opera atualmente com cerca de 455 presos
Advogada se torna a primeira mulher a frente da administração do HNSA
Mantenedoras estão reunidas no auditório do HNSA para a escolha
Na solenidade, o governador Eduardo Leite assinou termo de concessão de área destinada ao AeroCITI…
Entidade alertou para o colapso da saúde na região metropolitana de Porto Alegre
This website uses cookies.