A Prefeitura de Camaquã, divulgou nota nesta quinta-feira (09), sobre alteração no Decreto Municipal, que estabelece medidas preventivas ao coronavírus na cidade. O alinhamento do município com o Governo do Estado aponta para liberação de novas categorias para funcionamento.
O Poder Executivo Municipal, informou que sua fiscalização agora obedece as alterações do Decreto Estadual nº 55.177, de 08 de abril de 2020, seguindo as regras sanitárias impostas no Art. 4º, Inciso XI – “determinar a utilização de Equipamento de Proteção Individual – EPI adequado pelos funcionários encarregados de preparar ou de servir alimentos, bem como pelos que, de algum modo, desempenhem tarefas próximos aos alimentos ou tarefas de atendimento direto ao público”.
Aqueles estabelecimentos que comercializam produtos de chocolate, poderão fazê-lo desde esta quinta-feira (09). Também ficam autorizados os proprietários de estabelecimentos de lancherias e restaurantes, em todos os casos, estabelecidos as questões sanitárias impostas pelo Decreto Municipal nº 23.305.
Recentemente, o município já havia decretado a permissão de abertura de salões de beleza e barbearias, juntamente com outros serviços, que segundo o documento, são considerados essenciais.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.