O prefeito João Carlos Machado, acompanhado da secretária de Educação Jussara Jaquês e do sócio proprietário da construtora Gomes Dull, Francisco Gomes Dull, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (1º) com vereadores e equipe diretiva da EMEF Boaventura Cardoso da Silva, professores e CPM.
O encontro foi marcado pelo prefeito para tratar sobre a reforma da escola, que foi interditada há cerca de um mês. O chefe do Executivo destacou que o objetivo é proporcionar, o mais rápido possível, segurança para que os alunos e professores possam voltar à escola, visto que hoje estão tendo aulas nas dependências da Fundasul. Através de contrato emergencial, a empresa Gomes Dull executará a reforma da escola, “Estamos cumprindo o que foi prometido”, afirma Machado.
Durante a reunião, Francisco Gomes Dull explanou de forma detalhada o que foi constatado na estrutura do prédio e salientou: “Vamos deixar a escola em condições de receber os alunos com segurança, não iremos fazer a pintura, nosso foco agora não é a estética, mas sim a segurança”, o empresário acrescentou: “Zelamos pelo nome da nossa construtora, é uma questão de honra entregar essa escola o mais rápido possível e em perfeitas condições de uso”. Dull garante que em até 30 dias a reforma esteja concluída.
Para o prefeito João Carlos Machado, a principal preocupação é com a segurança dos alunos e professores, sendo nesse primeiro momento a estrutura do prédio a receber atenção, “Vamos trabalhar para que a pintura e a parte estética sejam feitas nas férias escolares”.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.