A Prefeitura Municipal de Camaquã não cumpriu um acordo financeiro estabelecido com o Guarany de Camaquã. A informação foi dada pelo presidente do Bugre, Rogério Barbosa, durante entrevista concedida ao programa Arquibancada Acústica, transmitido pela emissora, na noite desta terça-feira (17).
O dirigente do clube contou como foi o acordo, estabelecido em reunião com o prefeito Ivo de Lima Ferreira: “Em janeiro sentamos com o prefeito, e questionamos qual seria a possibilidade de uma ajuda. O prefeito apresentou uma proposta abaixo do que esperávamos, mas ela foi aceita”, destacou. Na ocasião, Barbosa deixou claro que a ajuda do município era determinante para que clube conseguisse cumprir seus compromissos no ano.
O presidente não especificou os valores acertados, mas lamentou o prejuízo que o débito causa ao clube: “O furo nas finanças do Guarany é apenas o que a prefeitura deveria ter pago”, explicou. Ele ainda destacou que o executivo custeou apenas uma viagem do Bugre em 2017, uma ajuda escassa, levando em conta o número de jogos que o clube já disputou fora de casa, além dos demais gastos.
No programa, Barbosa esteve acompanhado pelo novo técnico do Guarany, Rodrigo Ferrari, e exaltou os feitos do comandante: “Estamos reescrevendo a história do Guarany”, comemorou, ao citar os progressos obtidos até mesmo no psicológico dos jogadores. O presidente ainda destacou que espera um apoio maior da torcida nos próximos jogos.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.