A prefeitura de Camaquã deseja assumir o prédio que atualmente abriga a Receita Federal. Em reunião na manhã desta segunda-feira (13), no gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira, foi apresentada uma proposta de ceder o prédio para a prefeitura.
De acordo com o executivo, a proposta prevê a manutenção dos serviços prestados pela Receita Federal, através de um posto de atendimento, o que reduziria os custos da operação. Com o prédio sendo cedido à prefeitura, o espaço pode ser utilizado para abrigar postos de serviços públicos, arcando assim com a manutenção do prédio.
O plano da prefeitura inclui transferir para o local alguns setores da administração pública. Ainda há a possibilidade da abertura de um posto do Procon-RS, serviço que Camaquã ainda não disponibiliza. Nesta tarde, o prefeito já esteve no local realizando o reconhecimento do espaço.
Participaram da reunião o prefeito Ivo de Lima Ferreira; o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Luiz Sidinei Soares; a delegada da Receita Federal, Adriane Sismoski; e o agente da Receita Federal de Camaquã, Renan Pinto de Carvalho. Também estavam presentes o diretor da ACIC, Marco Pires; e o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes.
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
Sabe aquela sensação de se enrolar em toalhas de hotel — macias, cheirosas e volumosas?…
A prática, além de dolorosa e ineficaz para castração, configura crime de maus-tratos
A iniciativa permite uma análise mais precisa das particularidades de cada região do estado
This website uses cookies.