A Prefeitura Municipal de Camaquã protocolou dois ofícios na Secretaria do Poder Legislativo do município. Os documentos foram criados em resposta à vereadora Nilza Puschnerat, a Nica, e apresentam informações sobre o andamento das construções da Escola Municipal de Educação Infantil Ludgero Marques e da Escola Municipal de Escola Infantil Barbosa Lessa.
Através do Ofício nº 50 de 2017, em relação à Escola Ludgero Marques, no Bairro Dr. Rosinha, a Prefeitura informou que o setor de engenharia fará a atualização da Planilha Orçamentária para prever a complementação dos recursos necessários na conta para a formalização de novo processo licitatório. A obra teve o contrato rescindido com a Empresa MVC Componentes Plásticos por não cumprimento das etapas de execução da mesma.
Já através do Ofício nº 52 de 2017, em relação à Escola Barbosa Lessa, a Prefeitura informou que a construção será encaminhada para a licitação, a fim de executar o projeto que envolve o fechamento em muro e gradil do perímetro da escola (50m x 80m), serviço de drenagem, serviço de rede elétrica e demais serviços que se fazem necessários para colocar a escola em funcionamento.
A tramitação do novo processo licitatório ocorrerá no mês de fevereiro e durará cerca de três meses, respeitando-se os prazos legais. Mas a Prefeitura ressalta que estão sendo feitos esforços para destinar os recursos necessários para que se efetive essa obra e que o início das atividades na escola ocorra ainda neste ano de 2017. Os dois ofícios serão incluídos na leitura do Expediente da 5ª Sessão Ordinária, que será realizada na próxima segunda-feira (30).
Os participantes terão a chance de mergulhar nos fundamentos do teatro
O fato ocorreu durante uma viagem de ônibus de Porto Alegre a Pelotas
Interessados devem fazer a solicitação na Página do Participante
Prazo vai desta terça-feira até 29 de abril
Nos dias 25 e 26 de abril a loja estará em até 10 vezes sem…
Evento ocorrerá na Prainha; planos especiais e show especial estão na programação
This website uses cookies.