Nesta segunda-feira (28) a prefeitura de Cerro Grande do Sul paralisou diversos serviços em razão do desabastecimento de combustível no município. O decreto número 27, estabeleceu medidas administrativas por meio da prefeita Marlene Heidrich.
A medida foi tomada considerando a paralisação dos caminhoneiros por todas as estradas do Brasil e a falta de combustível no município e região, impossibilitando o abastecimento dos veículos públicos e veículos do transporte escolar.
Estão suspensas as aulas na rede pública municipal, nos dias 29 e 30 de maio, e também dia 1 de junho do corrente ano. As secretarias municipais funcionarão normalmente ficando determinado que todos os veículos e máquinas das mais diversas secretarias estão proibidos de rodar com exceção das ambulâncias e veículos do conselho Tutelar.
Nos casos de urgência e emergência ficam autorizados a rodarem veículos e maquinários do município, desde que mediante autorização expressa do prefeito Municipal. A coleta do lixo também estará suspensa, porque segundo a empresa responsável, não terá condições de dar continuidade ao recolhimento. O município de Cerro Grande do Sul solicita à população que armazene o seu próprio lixo evitando colocá-lo nas lixeiras, até que os serviços estejam normalizados.
Fabiano Ribeiro e Nathalia Costa detalham as ações da secretaria de saúde para o bem-estar…
Ação ocorreu nesta sexta-feira (23), no Cine Teatro Coliseu e contou com alunos de rede…
Documento em vigor utiliza normas da década de 40; parlamentar defende lei atualizada para garantir…
Artefato explodiu no gramado em frente ao edifício
“O Agente Secreto” estreou no festival francês no último domingo e conquistou aclamação da crítica
Produtores enfrentam um cenário de dificuldades, com cinco anos consecutivos de estiagem
This website uses cookies.