Dom Feliciano tem na maioria de seu território, estradas de chão batido, o que gera sempre uma grande demanda de conservação, mas de acordo com o Secretário Pablo Azambuja, com calma e boa vontade, tudo tem solução.
Desde o início de janeiro, mesmo com 19 funcionários do setor em férias e mais alguns com licença saúde, já foi possível realizar a conservação das estradas: da Linha Correia Neto, Vila Fátima, Tigre, Bate Guampa, Nicolau Pederneiras, Ponte do Sutil, Evaristo Teixeira, Federal, Laurentino Freire, Felipe Noronha e Costa do Xavier. Os próximos pontos a serem atendidos serão nas localidades de Zona dos Lopes, Costa do Pinheiro, Faxinal e Colônia Nova.
Os bueiros também estão tendo atenção da Secretaria, até o momento foram feitos 18 entre novos e concertos e 6 cabeceiras de ponte, sem contar os atendimentos emergenciais do início do ano.
Os funcionários da Secretaria também têm a ordem e a autonomia de atender os produtores que estão com problemas em suas entradas, propriedades e lavouras.
Se a máquina já está próxima da propriedade, porque não fazer? Diz Azambuja.
Equipes concluíram visitas em 540 propriedades rurais
As autoridades não confirmaram a identidade da vítima
Neste sorteio, 275 apostas foram premiadas com R$ 1.812,68 cada
Projeto deverá ser votado no Plenário na próxima semana
Caso veio à tona após denúncia de familiares da menor
Números sorteados foram: 02 - 25 - 30 - 39 - 47 - 51
This website uses cookies.