O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, afirmou no início da tarde desta sexta-feira, via Twitter, que retomará o diálogo com a Uber sobre a regulamentação dos motoristas que trabalham via aplicativo. De acordo com ele, ficou acordado em conversa com o diretor nacional da empresa, Daniel Mangabeira, que uma reunião ocorrerá na segunda-feira. “Estamos retomando um diálogo que não fui eu quem rompeu”, postou Fortunati.
Mais cedo, o prefeito declarou que ato contra o motorista da Uber foi uma selvageria, mas que a empresa “também estaria agindo com certa selvageria” ao romper com o grupo de trabalho que estava tentando regulamentar o serviço na Capital. O prefeito chamou os agressores do motorista da Uber de “frutas podres”. Ele pediu para não se tomar como regra a atitude dos taxistas suspeitos da agressão. “São alguns casos dentro de um universo muito grande de profissionais”, declarou nesta sexta-feira.
Além disso, o prefeito pediu que os usuários de táxis façam reclamações pelo telefone 156. “Elas são averiguadas e têm retorno. Diariamente temos táxis apreendidos por situações de irregularidade. Isso não é nada anormal”, disse. O prefeito informou ainda que fechou uma parceria, há cerca de um mês, com a Secretaria da Segurança Pública, para que haja uma revisão na ficha criminal dos taxistas que circulam em Porto Alegre.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.