Foto: Valério Weege/Acústica FM
A Prefeitura de Camaquã e o Centro Administrativo estarão fechados
para atendimento externo entre os dias 28 de abril e cinco de maio, devido a
implementação do novo sistema de informatização. Quem precisar de atendimento
deverá procurar pelo serviço que necessita até o dia 27 abril. No período de
fechamento também não haverá atendimento telefônico.
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Os munícipes que optarem por realizar o pagamento do IPTU no
caixa da Prefeitura, que foi prorrogado até o dia 28 de abril, devem se atentar
que os pagamentos só serão aceitos até o dia 27 de abril devido ao fechamento
do prédio.
Os serviços de atendimento ao público retornam a partir do
dia 8 de maio, sendo normalizados de maneira gradual.
A Prefeitura de Camaquã passará por um processo de
modernização e transformação digital na gestão pública no município. A
Prefeitura implantará a tecnologia de gestão cloud computing Atende.Net,
desenvolvida pela IPM para uma gestão pautada em dados e holística.
No período em que a Prefeitura ficará fechada para
atendimento externo, será realizada a migração dos dados para a tecnologia IPM,
quando os servidores receberão treinamento para tirarem o máximo proveito da
nova e moderna solução de gestão.
Essa modernização digital tem foco no cidadão. Por exemplo,
os munícipes passarão a ter acesso a diversos serviços pelo autoatendimento
on-line (Internet) 24h por dia, sem uso de papel, nem filas ou deslocamentos
até ao Paço Municipal.
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